Gempre Soluções

Cartilha do Usuário

Porque contratar o Plano de Telefonia?

- Mais praticidade para aquisição da linha e formas de pagamento;
- Faturas com mensalidade fixa conforme o plano contratado;
- Cobrança individual para cada linha e usuário;
- Preços e benefícios do plano mais em conta para o associado;
- Acompanhamento mensal e readequação do plano quando necessário, sem multa contratual;
- Atendimento personalizado, presencial para cidade de Alegrete;
- Conta auditada por profissionais qualificados e fatura sem erro para o cliente.

O que está incluso no seu plano de telefonia?

- Ligações Locais ilimitadas para qualquer Operadora ou DDD;
- Ligações Interurbanas ilimitadas, com uso do CSP da Operadora contratada, Vivo 015 ou claro 021.
- Pacote de Dados sob medida para o seu consumo, contrate somente o que precisa;
- Envio de SMS para qualquer Operadora conforme plano contratado;
- Isenção de diárias Internacionais para quem solicitar o plano América/Europa ou Mundo;
- Atendimento com suporte 24h para abertura de chamados via site, retorno ao cliente em 24hs úteis.

O que não está incluso no seu plano de telefonia?

- Utilização de serviços especiais (0300, 0500, Vídeos Chamadas, etc..);
- Ligações Locais ou Interurbanas com uso de outro CSP;
- Ligações Internacionais;
- Ligações fora da cobertura da contratada;
- Ligações recebidas a cobrar.

Em que situações o usuário deve abrir protocolo de atendimento?

- Esclarecimento de dúvidas sobre os benefícios do plano contratado;
- Solicitação de upgrade de plano;
- Solicitação de mais linhas telefônicas;
- Reclamação de falhas na cobertura do serviço;
- Reclamação de cobrança indevida de valores.

Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?

- Entre em contato com o nosso suporte atraves do telefone (55) 99946-2626 no horario dás 09h 12h ou 14h às 17h,ou se preferir abra um protocolo pelo site para solicitação ou reclamação, clicar na aba ATENDIMENTO